Pra ser sincero...


De fato eu não precisava ter dito aquilo. Mas minha mania de transparência me põe em uma nova enrascada, que droga.! As vezes acho que eu fiquei louco, daí chego a conclusão que fiquei sim. Depois fico me dando conselhos. A insanidade é deliciosa. Aonde vai me levar? Não sei, nem quero saber, mas to amando.

Tudo isso faz parte da minha transformação, tenho comentado por aí que as mudanças internas não tem sido poucas, pelo contrário, tem sido muito intensas... mas acho que a mudança mais intensa foi a paciencia... to com tanta calma. Não tenho mais medo, hoje existe um cara decidido, que sabe o que quer. O medo sumiu. SUMIU! SUMIIIIIU! Agora vem mudando a estação, o frio se vai. O sol brilha. Adoro citar o sol. Forte, sempre enérgico, as vezes está nublado, mas todos sabem q ele continua lá, intenso.
Intenso, não mais tenso, já não penso, perdi o senso. Sinto. Sinta!
Só digo uma coisa. Não tenha medo criança. O mundo é grande e parece que vai te engolir, mas no fundo não é, ainda existem pessoas que te querem bem.
E como a vida imita a arte, o mau sempre é derrotado. Qualquer um sabe disso.
O mau sempre some, confia.
;)

Ok, ja pode me chamar de louco.