Boa sorte Pequeno Príncipe.

E quem disse que eu consigo guardar raiva de alguém?
Realmente ainda sinto um frio na barriga de medo de sofrer.
Não. Não quero mais você. Nem me preocupar com você. Acho que você desceu um degrau comigo. Mas não se sinta mal. Eu pelo menos estou super bem comigo mesmo. Sei que se tenho algum erro talvez tenha sido gostar de você, mas amar nunca é demais.
Na verdade acho que isso é uma grande balela e que depois de alguns dias voltaremos a ser como sempre fomos, eu bobo e você promíscuo. Não importa, não quero e não vou sofrer mais. Como você mesmo disse ontem, eu não tenho nada a ver com isso. Só me resta desejar: SEJAMOS FELIZES. Eu com minha bestilidade inerente e você com seu olhar 43. Não posso mais falar: ADEUS. Mas posso dizer um: SEJA FELIZ PELOS SEUS CAMINHOS.
Sim, me magoei demais com você. Talvez mais do que eu precisasse... aliás, eu não precisava me magoar... hoje vejo que foi em vão. Você não é para mim e eu não sou pra você. Mas te amo, mesmo assim. Só que agora vou te amar de longe. Chega de polêmicas, de baladas que acabam do nada, de esperar você no msn, de querer te ligar só pra perguntar se está tudo bem.
A lição que fica é sempre a mesma: A DOR NOS FAZ CRESCER.
Eu não podia ter pedido pra você virar homem... no fundo nem eu amadureci ainda.... eu quero crescer, crescer muito, virar gigante. Eu tenho sonhos gigantes. Eu quero ser gigante. Eu vou ser gigante. Eu sou gigante. Gigante.
E não posso pedir pra ninguém me acompanhar. Só vou levar comigo quem quer ser gigante também. Sonhos pequenos já não me satisfazem.
Boa sorte pequeno príncipe. Já é hora de você voltar pro seu mundinho.
Minha vida continua, queria você do meu lado, mas querer não é poder.
E outra, não to falando de amizade não. Amigos seremos e continuarei me preocupando com você, mas cada um por si.
A música que fica pra hoje é O Mundo do Capital Inicial.

Minha mensagem pra você é: SEGUE SEU DESTINO E SEU SONHO MAS LEMBRE-SE QUE VOCÊ É MAIOR DO QUE VOCÊ PRECISA MOSTRAR QUE É.

Um super beijo, fica com Deus e olha esta música aqui em baixo. É pra você.