Vai se fuder.

Quer saber? Não entra mais na minha vida.
Você só me faz sofrer. Tchau. Me deixa. Vai viver sua vidinha q eu vou viver a minha.
Sou extremo sim, mas cansei de ser otário... cresce, vira homem. Seu muleque.
Acorda pra vida. Nao sou dono da razão nem quero discutir, mas não quero mais sofrer. Você sabe q me faz sofrer e parece q gosta. Então vai se fuder. Tchaaaaaaaau. Me deixa.
Não é ciúmes, é nojo mesmo... Nojo dos 3 dos 4, dos 5, dos 20 que ja vi você pegar... Nojo de todos vocês... E essa mensagem é pra mais de uma pessoa, não venham me encher o saco depois..... é pra quem a carapuça servir. Chegaaaaaaaaaa.... ano novo, vida nova.... Só fica quem me faz bem.
E pode pegar as migalhas que vc tanto quer... Pega todos pra você. Pega todo mundo. Só não me pega, não chega perto.
Um dia talvez eu volte aqui pra desdizer tudo, mas por enquanto to morrendo de ódio, de nojo, de dó....
Cresce.... vira homem seu muleque.
Você tá fazendo comigo exatamente o que fizeram com você, depois não reclama....
E vai ser feliz.... a fila anda, tem mais duzentos milhões de homens no brasil pra vc pegar.... corre senão vc não consegue....
Tchau. Mesmo.