Imperfeito.

Quero um amor firme, consistente, desses que você sabe que pode contar, um amor como o pôr-do-sol, que triste ou feliz, todos os dias aparece para te presentear com o crepúsculo.
Quero um amor café com leite, a mistura de dois ingredientes que se completam, que se misturam, que criam um novo néctar, que alimenta a alma.
Quero um amor de verão. De verão, de inverno, de primavera, de outono. Que te recolhe de conchinha quando tá frio e toma banho gelado quando tá calor.
Quero um amor de filme, onde a mocinha sempre se apaixona pelo cara errado, mas no fundo todo mundo sabe que o bandido é o melhor para a mocinha e eles são felizes juntos.
Quero um amor gostoso, que saiba me degustar, sentir o paladar, agradar.
Quero fogos inapagáveis, frios aconchegantes, lições que me marquem.
Quero e sei que não é impossível.
Quero ficar com falta de ar de pensar em alguém.
Ontem a noite me disseram que eu gosto de sofrer....
Talvez, não nego.
Gosto de lutar por alguém até ver que não vale mais a pena... eu até gosto de lutar, mas não em vão.
E eu me valorizo, e ainda assim sou feliz.
Quero.