E que venha 2010, 11, 12....

Ok, meio de dezembro de 2009. Onde eu enfiei esse ano?
Não tenho do que reclamar., pois..........
Ahhhhhhhhhhh não quero falar sobre a porra da virada do ano.
Quero contar que este ano se resumiu em realizações, felicidade e ter conhecido o Pequeno Príncipe.
Sim, eu conheci um ser que me cativou, uma rosa que é única no meio de todas as rosas do universo.... mas fico com uma certeza: "as rosas são tão contraditórias", mesmo assim sou responsável por ela, afinal eu a cativei.
Sei que este pequeno príncipe é frágil e eu quero cuidar dele, mas sei também que ele não vai ficar aqui comigo, mesmo assim agradeço a ele por suas lições e torço para que quando ele voltar para seu planeta eu possa olhar para o céu, ver dezenas de guizos iluminados e ter vontade de rir.... rir por saber que aquela risada é meu presente....
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Te amo. Mesmo.
Um dia, se vc se encontrar, me procura.