Leia nas Entrelinhas!


Cheguei a uma conclusão, preciso mudar mais ainda.

Essa semana prometi pra mim mesmo que eu daria jeito em algumas coisas.
Procurei emprego, acertei o Até Quando, ajeitei a balada do fds (rsrs)
Gente, pára de criticar o Lula!
Neura, leia nas entrelinhas vai.
Chega de neuroseeeeee.
Bom, fica meu texto de hoje.

Não sou perfeito, não sou herói.
Eu tenho medo, isso me dói.
Estou criando coragem, é hora de mudar.
Chega de defender, é hora de atacar.
Rimar não é preciso, mas gosto de desafios.
Eles me fazem ter a força das águas dos rios.
Se eu fosse um quadro seria "O Grito"
É o medo se tranformando em rito ou mito.
Mas cansei de ser expressionista ou romântico, estamos no pós-modernismo.
Por isso eu digo amigos, chega de comodismos.
Minha pintura agora é abstrata
E minha rima tá ficando chata.
Acho que é hora de ir dormir.
Pensando em ti, começo a sorrir.
Sonhar com a vida, sonhar com anjos
Já chega, nada rima com anjos.

Hoje to feliz, to feliz pra caralho. hahahaha