Contradições


É engraçado como a vida é feita de opostos, há sempre um equilíbrio.

Ninguém é feliz o tempo todo, é uma coisa meio yin-yang.
O contrário é mesmo necessário?
Bem e mal, alegria e tristeza, verdade e mentira, medo e coragem.
A grande graça não é ser sempre uniforme e previsível, o tesão da vida é passear por todos os sentimentos, conhecer o oposto, positivo e negativo, preto e branco.
Há também os momentos onde os opostos se misturam, o chamado momento neutro, já reparou?
Há dias que você não tem grandes lágrimas, nem grandes sorrisos, a esses dias damos o nome de "normais". Amor e ódio, por exemplo, andam lado-a-lado, e ambos caminham com um tênue limite pronto para ser estourado a qualquer momento.
Por isso eu gosto de pessoas intensas, pessoas felizes pra sempre me soam falsas, pessoas eternamente tristes me soam depressivas... a graça é chorar horrores e começar a gargalhar do nada, esses são os classificados como loucos.
Não se assuste se eu te mandar tomar no cu e disser que te amo logo em seguida, tenta me entender, eu sou assim, não faço por mal, é impulsivo! Eu tento me controlar, mas sou meio catártico.
Não desejo mal a quase ninguém, como diria Lulu Santos.
Quase ninguém. Quase.
Você já provou o medo, hora de provar a coragem.